Faz um tempo, que eu não faço uma Tag aqui no blog, e bem.... já que não faço o que custa fazer!
A tag se baseia em se disser um livro referente ao dia da semana - nossa ninguém sabia. Espero que todos vocês gostem, e o que custa deixar o comentário na publicação?! Um grande abraço.
Eu também indico o blog : http://livroecafeina.blogspot.com.br/ .

Www.oclubedoslivros.com.br
http://causeimbella.blogspot.com/
www.livrofagia.blogspot.com.br


Domingo - Um livro que você não quis que terminasse



A Escolha, é um livro fantástico e que me deixou com um gostinho de quero mais no final da leitura. Super recomendo a trilogia que agora na verdade é uma série.

Segunda - Um livro que tem preguiça de começar



Bom, eu tenho esse livro na etastante um bom tempo..... Eu li as 20 primeiras paginas só que eu tenho na verdade preguiça de continuar.
   

Terça - Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.



Na verdade eu não estou lendo por obrigação só que tipo eu peguei ele emprestado de um amigo e tenho que ler o mais rápido - já que tenho que devolver. E bem, eu tenho o terceiro só que não tenho os dois primeiros.

Quarta - Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.


Gente só falta 100 paginas pra mim terminar esse livro só que, sempre sinto preguiça e olha que amei o primeiro.

Quinta - O livro de quinta, um livro que você não recomenda.


Que livro HORRÍVEL, não gostei não, uma enrolação total.

Sexta - Um livro que você quer que chegue logo.


Eu li esse livro em inglês - Four - , e não vejo a hora de comprar a versão brasileira - Quatro - , que já esta em pré venda.

Sábado - Um livro que você quis começar novamente assim que terminou.


Que livro perfeito, gente sou apaixonado por esse livro <3 

Bom, essa foi a tag de hoje espero que vocês, tenham gostado e só pra avisar que o blog agora sempre estará atualizado, o problema e que estou em  semana de prova, mais depois estarei voltando com tudo.

ps : todas as fotos são de minha autoria.





Deixe um comentário

Deixe aqui um comentário