Brilho

Título: Brilho
Título Original: Glow
Autor: Amy Kathleen Ryan  
Tradutor: Ana Death Duarte 
Editora: Geração Jovem 
Lançamento: 2013 (353pgs) 





Bomm vou começar falando que tenho que colocar muitas resenhas em dia MUITAS MESMO. E a primeira vai ser sobre “Brilho” um livro que li é simplesmente amei com todas as letras que você pode imaginar.


      A terra que todos conheciam, não existe mais. Kieran e Waverly moram, na nave espacial Empyrean onde grande parte das pessoas moram, os dois são os personagens principais dessa historia que são divididos em capítulos contado pelos dois, já que bem eles são um casal. O único problema é que quando a nave esta atravessando uma nebulosa no espaço um grande alvoroço começa já que uma nave que deixou a terra primeiro do que eles – a New Horizon - , o encontram e  então  sequestram  todas as meninas as   levando  para sua  nave incluindo Waverly  e então a eletrizante historia começa. Enquanto Wavely tenta descobrir o porque disso tudo, Kieran e considerado o novo líder da Empyrean não contando com grandes dificuldade que encontra pelo caminho.

        Eu particularmente gostei muito do livro já que faz muito o meu tipo, o único problema foi alguns nomes que foram complicados pra pronunciar e eu acebei colocando outros em minha cabeça haha. Tenho certeza que muitas pessoas vão gostar do livro, e o final ainda deixa um gosto de quero mais.




Deixe um comentário

Deixe aqui um comentário