Só tenho que disser que essa resenha era pra sair a muitos meses atras...

Resenha :


    O livro é super simples de ler e que flui bastante ao decorrer da historia, apesar de que algumas horas acabei ficando cansado se pode se disser assim, as folhas são brancas e isso me incomoda um pouco - nada que atrapalha-se minha leitura já que é um livro rápido de se ler. 
Jack sera herdeiro do reino de Midnight e ficara noivo de Enna - acho que é assim o nome dela não me lembro - , e tem Jimy como melhor amigo. Ele só não esperava que no dia de seu noivado uma coisa inesperada acontece-se, apenas contando com o apoio de seus pais. 
     Um velho inimigo do rei voltará, Jack é incumbido de missão  novos amigos - Laureen, Peter e Tartuga - que pode causar até mesmo sua morte. 

''[..] não serão as palavras que iram consolá-los, mas a certeza que eles sempre viverão em nossos corações.''

O livro é cheio de mistérios, batalhas e mesmo não fazendo muito o meu tipo de leitura gostei bastante, o autor só precisaria ter dado mais uma revisão. E gostei bastante em relação a ter feiticeiros, centauros entre outras criaturas que deixou o livro com um aspecto ainda melhor. 
Espero que o autor publique o segundo livro e que faça bastante sucesso. 






Deixe um comentário

Deixe aqui um comentário