Bom pra quem não sabe, eu já escrevi diversos livros só que oque eu fiquei mais focado foi Wandon, e ao decorrer de um ano eu escrevi e depois reescrevi mudando DIVERSAS coisas do antigo, e agora estou postando ele no aplicativo que descobriu já alguns autores  - Wattpad.

Quem quiser ler meu livro basta acessar o link : http://www.wattpad.com/story/31894271-wandon


Sinopse : 

E se você descobrisse que seus pais na verdade são de mentira e que sua mãe verdadeira despareceu em algum lugar do mundo e que você é a única que pode salvar, não apenas a terra, mas um mundo surpreendentemente fantástico?


Lucyan uma garota de 17 anos que perdeu seus "pais" em um acidente de carro que acabou a deixando paraplégica, mora com sua tia e tem uma vida tranquila. Só que subitamente tudo isso muda no seu aniversario de 18 anos, quando é levada para uma floresta e é abandonada no meio de um ritual, só que como um conto de fadas é salva por um garoto de aparência familiar - fique tranquilos isso não é um romance clichê -, que a leva para um mundo totalmente novo. Ela só não esperava que quando chegasse lá, seus movimentos voltariam, a permitindo andar e que estava em um lugar surpreendente - Wandon - , com seres diversos. Tudo pra ela é uma grande novidade, incluindo o fato de ser herdeira desse lugar e que tem poderes incríveis. O único problema dessa historia é que Wandon está com seus dias contados para ser destruído por sua tia - sua verdadeira tia, irmã de sua mãe - que será libertada de uma maldição, com isso Lucyan terá que se submeter a teste de poderes e que logo em seguida irá viajar no tempo em busca das Sete Sombras da Eternidade que estão espalhadas pelo mundo e talvez conseguir reverter a situação.
Como todos os contos de fadas, eles tem uma bruxa má e tem um príncipe encantado e um final feliz. Mas eu posso te dar a certeza de apenas uma coisa; isso não é nem um pouco parecido com qualquer contos de fadas que você já tenha lido, é muito melhor que isso.


Um Comentário

  1. Ahhh achei muito legal a proposta do seu livro. O que eu gostei mais ainda é de saber que você está postando no wattpad, também posto a minha por lá. Você tem uma nova leitora \0/
    Beijos,

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário