Primeiro eu gostaria de pedir desculpas pelo meu sumiço, fiquei muito embolado com provas da escola ler alguns livros de parceria e escrever meus livros. AGORAAAA VOLTEI com tudo, eu vi essa Tag no blog "Memorias de uma Gueirra" e decidi fazer também, só mudei umas coisas pras perguntas ficarem mais masculinas sabe - risos - espero que gostem, comentem e também participem do sorteio que esta rolando.
PS : Amanha tem resenha!!



Perguntas:

Você gosta do seu nome ou mudaria?

Meu nome é Lucas Cândido só que nas redes sócias é Lucas Blanco Villaverde, não é que eu não goste do meu nome só que teve uma época que todo mundo estava mudando o nome no Facebook e eu pra seguir a modinha, acabei mudando e até hoje continuo usando então acabou pegando.

Gostaria de ser mais velho ou mais novo?
Eu gosto muito da minha idade - 16 anos -, porém gostaria de parecer mais com os meninos da minha idade - risos - alguns são até mais novos que eu e aparentam ter 18 anos ou até mais... Pelo menos tenho cara de novinho haha

Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Eu sou branco,  acho que a unica coisa que eu gostaria de ter é a cor dos olhos claros fora isso...

E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Tenho os olhos castanhos e quemmmm não gostaria de ter os olhos verdes ou azul, só que eu sou diferente, queria ter os olhos mel.

Seu cabelo é natural ou tingido?
Natural.

Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
Eu não sou muito baixo, mas se fosse pra ser alto teria que ter um pouco mais de corpo.

Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
Encorpado é claro, qual garoto não gostaria de ter um corpo físico legal pras garotas pirarem hahah.

Você é tímido ou todo solto ?
Eu era tímido quando era mais novo, hoje em dia sou bem falante, faço amizade fácil sou simpático com todo mundo, gosto de interagir e etc..

Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?

Os dois, depende muito do lugar onde vou.

Blusão ou jaqueta?

Depende muito da ocasião, eu gosto muito de jaqueta e costumo usar sempre, já o blusão depende muito de como ele é, se for xadrez eu acabo usando amarado na cintura pra dar um pouco de estilo...Tanto faz, depende da roupa que vou usar e o lugar acabo usando qualquer um. 

Calça jeans ou bermuda moletom ?
Eu sou fanático por bermuda de moletom e sempre que dá eu compro uma, apesar disso continuo preferindo uma calça jeans porém dependendo se tiver muito calor acabo optando por uma bermuda jeans. 
Prefere usar, tênis cano médio ou normal ?  chinelos ou sandália ?

A maior parte dos meus tênis são cano médio, se não me engano só tenho 2 que são normais fora isso os outros 5 são médios. Eu nunca usei sandália apenas na minha infância, hoje em dia acho muito feio haha e quando vou pra algum lugar simples ou precise fazer uma coisa rápida uso chileno mesmo. 


Você compra mais roupas ou livros ? ou roupas e acessórios?
Livros sem duvidas e acessórios. 


Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?

Depende pra onde eu vou, fora isso se eu estiver em casa nem me arrumo só coloco uma bermuda e esta ótimo.

Qual astro você gostaria de conhecer?
Se eu pudesse passar o dia todo com um astro seria o Daniel Radcliffe <3 <3 

Se defina em 3 PALAVRAS:
Foco, força e fé.... Eu posso, eu quero, eu consigo


Deixe um comentário

Deixe aqui um comentário