Bem pessoal, sei que ando um pouco sumido por aqui - estudando de tarde aff - enfim, hoje eu vejo trazer um post fugindo um pouco do tema do blog, irei falar um pouco da minha escola nova, o que ando fazendo e é claro sobre mim.


Gostaria de começar falando que estou mega feliz pelas 1.400 leituras no meu livro Wandon, caso tenha interesse em saber mais, a sinopse e o link para a leitura estará no final do post.

Pra quem não sabe eu sempre estudei em colégio particular, e tinha pavor de ir pro um publico - frescura minha eu sei -, foi então que o ano de 2015 chegou e eu mudei de escola, não fiquei tão apavorado por que metade da minha escola antiga passou pra essa onde estou, e já conhecia bastante gente mesmo ficando em turma separada - triste essa situação. Conheci muita gente nova e em menos de três dia já falava com toda a turma, e depois de uma semana quase todo o colégio - brincadeira, mas conheci MUITA gente no intervalo.
Da minha primeira escola, onde estudei até a quinta série reencontrei com  alguns e poucos eu falo. Uma das pessoas que eu falo bastante - as vezes hahah - é a Andressa - essa da foto. Foi bem legal se reencontrarmos depois de tantos anos <3 <3


Eu fiquei tão enturmado com a turma, que acabou tendo uma pequena votação para eleger o representante de turma e eu fui escolhido - na verdade eu e a Juliana, uma amiga nova. Falando em amiga nova, aqui umas fotinhos dos meus amigos novos. Eu realmente estou gostando bastante deles, e esse é meu grupo de amigos da sala de aula. 

 

Esses na foto são alguns de minha turma, já que teve um pessoal que ficou de graça e não quis tirar foto nenhuma. Uma das minhas amigas novas - eu não esqueci de vocês meus velhos amigos hahah - que eu me aproximei bastante nesses últimos dias é a Brenda <3 <3 se conhecemos na biblioteca da escola - sim, minha escola tem biblioteca e só com livros ÓTIMOS - e eu claro, como não sou nenhum pouco tímido, puxei papo com ela e acabamos formando uma grande amizade. 


Uma das coisas mais estranhas que me aconteceu nessa escola nova, foi cantar no corredor pra algumas meninas e descobrir que todos que estavam ali me ouviram, e assim que terminei de cantar bateram palmas - foi engraçado '-' 
Eu estou pra fazer um post novo, com uma meninas que conheci hoje - 06/03 - e também mencionar, meus amigos da escola antiga que estão nessa nova comigo. 

Espero que tenham gostado da postagem, e que já estejam participando do MEGA SORTEIO que esta rolando no blog. 
Me sigam no instagram : @lucasblanco_





SINOPSE : 
E se você descobrisse que seus pais na verdade são de mentira e que sua mãe verdadeira despareceu em algum lugar do mundo e que você é a única que pode salvar, não apenas a terra, mas um mundo surpreendentemente fantástico?
Lucyan uma garota de 17 anos que perdeu seus "pais" em um acidente de carro que acabou a deixando paraplégica, mora com sua tia e tem uma vida tranquila. Só que subitamente tudo isso muda no seu aniversario de 18 anos, quando é levada para uma floresta e é abandonada no meio de um ritual, só que como um conto de fadas é salva por um garoto de aparência familiar - fique tranquilos isso não é um romance clichê -, que a leva para um mundo totalmente novo. Ela só não esperava que quando chegasse lá, seus movimentos voltariam, a permitindo andar e que estava em um lugar surpreendente - Wandon - , com seres diversos. Tudo pra ela é uma grande novidade, incluindo o fato de ser herdeira desse lugar e que tem poderes incríveis. O único problema dessa historia é que Wandon está com seus dias contados para ser destruído por sua tia - sua verdadeira tia, irmã de sua mãe - que será libertada de uma maldição, com isso Lucyan terá que se submeter a teste de poderes e que logo em seguida irá viajar no tempo em busca das Sete Sombras da Eternidade que estão espalhadas pelo mundo e talvez conseguir reverter a situação.Como todos os contos de fadas, eles tem uma bruxa má e tem um príncipe encantado e um final feliz. Mas eu posso te dar a certeza de apenas uma coisa; isso não é nem um pouco parecido com qualquer contos de fadas que você já tenha lido, é muito melhor que isso.



Deixe um comentário

Deixe aqui um comentário