O livro é narrado em 1ª e bem simples de se ler.
 Clair uma menina de 17 anos faz intercambio para a Inglaterra e fica hospedada na casa de Giovanna, uma amiga inglesa que veio passar uma temporada em sua casa.
O que gostei foi que ao longo da história  Clair descreve os pontos turísticos.
Era pra ser apenas um intercâmbio mas acaba sendo uma grande reviravolta, Gio é namorada de um dos integrantes da banda inglesa Flight 08 composto pelos rapazes: Mark Rush, Scott March (namorado de Giovanna), Brian Polow e Anthony Ruver. 
 Entre dúvidas e conflitos você se surpreende bastante com a historia que se passa "do outro lado do mundo" e com Clarisse que jamais imaginou tem um romance com seu ídolo.

Não quero entrar muito na historia do livo.


Minha opinião:

Os personagens são bem construídos a historia também, só que uma das coisas que me incomodaram bastante foi a infantilidade de Clarisse em algumas partes.A historia em si é muito legal só que não tinha muito aquilo de você ficar" Meu Deus,o que vai acontecer?" então acabava que em alguns momentos achava bem enjoativo.

A autora escreve muito bem isso eu não tenho que negar,a escrita foi bem simples e fácil de se ler,a capa chama bastante a atenção,a historia flui suavemente.
Os começos de capítulos estão lindos com um violão desenhado,as folhas estão maravilhosas e eu pretendo ler outros livros da autora guando ela lançar :) 

Espero que tenham gostado da mine resenha :3 





FanPage do livro : https://www.facebook.com/Avivenciadeclarisse?fref=ts