1 -Qual apelido que apenas sua família te chama ?
Exatamente não é minha família em sí.... mas minha prima sempe me chama de Cabeçudo kkk
2 - Qual habito estranho você tem ?
Gritar, toda vez que fico estressado ou quero tirar a raiva hahha
3 - Você tem alguma fobia estranha ?
Tenho medo de lugar apertado '-' depois de ter ficado preço no banheiro de uma festa hahahah 
4 - Qual mania dos outros que mais te irrita ?
Visualizar e não responder... ou demorar um seculo pra responder e depois vem com um ( ata..hm..okay..)
5 - O que você sempre pede no Starbucks ?
Tudo que o dinheiro puder comprar... 


6 - Qual frase de exclamação que você sempre fala ?
Heuemmm....
7 - Se pudesse morar em qualquer lugar do mundo, sendo ele real ou fictício, onde moraria?
Wandon ( um lugar em especial do meu livro) 
8 - Qual personagem literário mais se parece com você?
Gus - ACEDE 
Sim, ele tem bastante coisas parecidas comigo #eutenhoperna
9 - Você tem um amor platônico literário? Se sim, por quem?
Sim! Tris de Divergente
10 - Qual seu escritor nacional favorito? 
Luiz Henrique - Máscara a vida e um jogo
11 - Se escrevesse um romance agora, qual seriam os nomes dos seus protagonistas?
Darlan e Marith
12 - Qual é o seu gênero literário preferido?
Fantasiá 
13 - Quantos dias, em média, demora para terminar um livro?
De pende da quantidade de paginas... a maioria em uma semana ou menos
14 - Banda e/ou cantor preferido?
Ellie Goulding
15 - Que lugar gostaria de ir ?
Bienal de Sp, meuuuuuuuuu deussssss tenho que conhecer a Cassandra Clare.... 
16 - Paixão que não abandona por nada ?
Escrever, escrever, escrever e escrever 


16 fatos sobre mim :3 bom pequei algumas perguntas do blog
e do canal do Jeremias 
Pra quem que me conhecer basta ler haha... deixe no comentário o link do blog ou de alguma tag legal, que eu irei comentar...


Deixe um comentário

Deixe aqui um comentário