Você chorou com Hazel e Gus? Torceu por Eleanor e Park? Então vai se apaixonar por Violet e Finch.

Violet Markey tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentido quando ela e a irmã sofrem um acidente de carro e apenas Violet sobrevive. Sentindo-se culpada pelo que aconteceu, Violet se afasta de todos e tenta descobrir como seguir em frente. Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos valentões e obrigado a lidar com longos períodos de depressão, o pai violento e a apatia do resto da família.

Enquanto Violet conta os dias para o fim das aulas, quando poderá ir embora da cidadezinha onde mora, Finch pesquisa diferentes métodos de suicídio e imagina se conseguiria levar algum deles adiante. Em uma dessas tentativas, ele vai parar no alto da torre da escola e, para sua surpresa, encontra Violet, também prestes a pular. Um ajuda o outro a sair dali, e essa dupla improvável se une para fazer um trabalho de geografia: visitar os lugares incríveis do estado onde moram. Nessas andanças, Finch encontra em Violet alguém com quem finalmente pode ser ele mesmo, e a garota para de contar os dias e passa a vivê-los.

Não li Eleanor e Park, mas é um livro que está na minha lista de leitura. A Culpa é das Estrelas eu li, vi sobre o livro acima em um blog literário e me interessei bastante, por isso, trouxe um pouco sobre o livro até aqui, para vocês conhecerem o lançamento da Editora Seguinte. O livro foi lançado em janeiro e muitas pessoas já leram e amaram ( via algumas resenhas dele). Fiquei bastante curiosa quanto ao livro e já está na minha lista de leitura. 


Um Comentário

Deixe aqui um comentário