Bernadette Fox, apesar de ser uma boa mãe e esposa, é uma pessoa antissocial. Não gosta de interagir com ninguém de seu bairro muito menos com os amigos de escola de Bee... - sua filha, uma adolescente de 15 anos que passou por cirurgias a alguns problemas no coração, mas nada impediu de se uma garota esperta e inteligente.
Ela tem uma assistente virtual que mora na Índia - que mora em outro país - , mas que resolve tudo pra ela -Bernadette.
Ela era arquiteta, perdeu diversos bebês antes de sua filha atual, seu marido - Elgin - sabe tudo de tecnologia e importante funcionário da Microsoft, que acabou fazendo com que se tornasse um pai ausente e um marido NADA presente.
Tudo começa no desaparecimento de Bernadette - parece até Garota exemplar, se é que me entendem - dias antes de uma viagem programada com a família para a Antártida.O sumiço torna-se um mistério - principalmente por ela esta tão feliz, e querer que sua filha tenha uma viajem ótima.
Porém, o livro é divido por partes e ao decorrer do livro você vai descobrindo o mistério aos poucos o que parecia desconexo no início, passa a fazer todo sentido
O livro tem uma narrativa muito boa - mesmo eu tendo achado certo pontos cansativos . A estrutura torna a história ótima de se ler, e não apenas uma simples ficção. Com um final que deixa a desejar.... MUITO BOM!!!
Como eles iam viajar para a Antardida? o-o hahaha
ResponderExcluirO livro parece ser muito bom mesmo, adorei a resenha.
Beijo.
compartilhando-historias.blogspot.com.br
A capa do livro é um amor.
ResponderExcluirPreciso ler c:
A Bela, não a Fera